Voltar

VI Congresso Brasileiro de Rochagem terá concurso de redação

O Ministério

VI Congresso Brasileiro de Rochagem terá concurso de redação

publicado: 19/02/2020 13:34,
última modificação: 19/02/2020 13:46

“A importância dos remineralizadores de solo para a agricultura sustentável” será tema  do concurso de redação  que será realizado no VI Congresso Brasileiro de Rochagem. Os interessados em participar terão até o dia 2 de março para encaminhar o texto. Os autores das duas melhores ganharão a inscrição para participar do Congresso, assim como o pagamento das despesas de transporte, estadia e alimentação. Podem participar estudantes universitários de qualquer área do conhecimento.

 O texto deve ser enviado para o e-mail congresso.rochagem@gmail.com , com assunto da mensagem: “Concurso IV CBR”.  Serão selecionados resumos simples para apresentação oral e resumos expandidos de até seis (06) páginas. Ambos os formatos de resumos, simples (em formato de pôsteres) e expandidos, serão publicados nos Anais do evento.  Os autores dos trabalhos selecionados serão notificados até 26/05/2020.

O IV Congresso Brasileiro de Rochagem ocorrerá na Universidade Federal de Catalão, na cidade de Catalão-GO, no período de 22 a 25 de junho de 2020, onde os participantes poderão compartilhar e ampliar as discussões e sugestões para o fortalecimento dessa rota tecnológica.

Idealizadora do Congresso, a Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia (SGM/MME), participa da organização e realização de todos os eventos desde a sua primeira edição, em 2009. Como coordenadora do Comitê Gestor do evento, a secretaria é representada pelo diretor do Departamento de Transformação e Tecnologia Mineral da SGM, Enir Sebastião Mendes.

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com