Ministro participa da Série “E Agora, Brasil?", do jornal O Globo

Publicação: 16/05/2017 | 18:31

Última modificação: 19/05/2017 | 14:08

Crédito: Saulo Cruz

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, foi o convidado o especial  da quinta edição da série de encontros “E Agora, Brasil?", organizada pelo jornal O Globo. O evento, realizado no Rio de Janeiro nesta terça-feria (16), discute temas nacionais de grande relevância.

No encontro, o ministro debateu assuntos setor energético-mineral na atual conjuntura política e econômica do país com um grupo de colunistas e editores do jornal.

O programa contou com a presença do sócio-diretor da DZ Negócios com Energia, David Zylbersztajn, especialistas na área de energia e o diretor de redação do jornal, Ascânio Seleme. Entre os colunistas e editores presentes, estavam Ancelmo Gois, Paulo Motta, Denise Ribeiro, Pedro Dias, Maria Fernanda Delmas, Flavia Barbosa, Sergio Fadul, Aguinaldo Novo e José Casado.

O evento, apenas para convidados, foi o segundo de uma série de seis encontros que acontecerão ao longo de 2017 com a proposta de discutir diversos e grandes temas da atualidade com um convidado influente em várias áreas de atuação.

 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério de Minas e Energia
(61) 2032-5620/5588
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia