Voltar

Primeira-dama recebe doações para campanha solidária do programa Pátria Voluntária

O Ministério

Primeira-dama recebe doações para campanha solidária do programa Pátria Voluntária

publicado: 29/06/2020 20:36,
última modificação: 01/07/2020 14:48
Crédito: Bruno Spada/MME

O Bloco U da Esplanada dos Ministérios abrigou hoje, 29, um encontro de solidariedade. Com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os Ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do Turismo, Marcelo Álvaro e o Secretário Especial de Cultura, Mario Frias, participaram da entrega de 314 cobertores e 144 pares de sandálias, kits que serão doados para pessoas em situação de rua em um abrigo da cidade satélite Ceilândia, no Distrito Federal. 

O objetivo da ação foi colaborar com a garantia da cidadania e a dignidade da pessoa humana. A iniciativa faz parte de campanha solidária do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado (Pátria Voluntária). O programa é responsável por fomentar a prática do voluntariado com um ato de humanidade, cidadania e amor ao próximo. 

O evento também contou com a participação da secretária-executiva do MME, Marisete Pereira, do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, do secretário de Energia Elétrica, Rodrigo Limp, do secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Alexandre Vidigal e do secretário-adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Hélvio Guerra.

Clique aqui e leia os agradecimentos do Ministro Bento, em nome da Sra Michelle Bolsonaro

 

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com