FAQ
aumentar letra diminuir letra alto-contraste
   Pagina Inicial > Notícia
PCH, CGH e projetos de reforços são enquadrados no Reidi


Data 15/12/11


 

O Ministério de Minas e Energia (MME) publicou no Diário Oficial (D. O. U), nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Portaria nº 653, que aprova o enquadramento da Pequena Central Hidrelétrica denominada PCH Xavantina, de titularidade da empresa Xavantina Energética S.A, no Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (Reidi). A empresa está localizada nos municípios de Xavantina e Xanxerê, no estado de Santa Catarina.

Também foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, Portaria nº 654, que aprova o enquadramento da Central Geradora Hidrelétrica denominada CGH Uvaiá, de titularidade da empresa Energética Uvaiá Ltda., no Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (Reidi). A empresa está localizada no município de Itá, no estado de Santa Catarina.

O D.O.U traz ainda a Portaria nº 655, que aprova o enquadramento de projetos de reforços e melhorias em instalações de transmissão de energia elétrica, de titularidade de empresa Eletrosul Centrais Elétricas S.A, no Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (Reidi). A empresa está localizada nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


As três Portarias entram em vigor na data de sua publicação.


 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério de Minas e Energia
 (61) 3319-5620/5588
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
twitter: @Minas_Energia

 



Secretarias

Esplanada dos Ministérios Bloco "U" CEP:70.065-900 Fone: (61) 2032-5555 Brasília - DF BRASIL